TAG Liebster Award



Oi Lindezas!

Hoje vou responder mais uma TAG Ehhhhhh!
Antes de mais nada, o post esta inteiro assim, cheio de GIF e imagens kkkkk
Resolvi colocar para me expressar mais, só por enquanto que não tem como gravar videos, e vcs não puderem ver minhas reações kkk..
Achei muiiiiiito legal, e peguei essa ideia da minha prima Talita (não posso deixar de falar se não ela me bate kkkkk).


Bom, voltando rsrs..
Minha Linda Talita Silva do blog Tudo Num Clique me TAGou, o nome da TAG é "Liebster Award" é uma TAG para novos blogues, nada mais é, para que as leitoras conheçam melhor as blogueiras e se identificarem com cada uma delas, e eu acho um máximo esses tipo de TAGs.

E funciona assim, tenho que responder as 11 perguntas que ela elaborou (no caso o blog Tudo Num Clique), fazer mais 11 perguntas e indicar 11 blogueiras para responder as minhas perguntas e fazer o mesmo.

Não vou falar muito, porque o post hoje é longo rsrs..

Bora para a TAG! Vou responder as perguntas que a Talita elaborou!


1- Qual é a historia do seu blog, e porque decidiu criar um?
Eu decidi fazer um blog, para dividir tudo o que sei sobre maquiagem (em geral) com as leitoras e também divulgar o meu trabalho, e não seria nenhum pouco cansativo, pois é uma coisa que amo fazer e com o reconhecimento delas se torna gratificante, a pouco tempo descobri que também sou apaixonada por fotografia, no entanto, hoje trabalho com as duas profissões. Então a historia é essa, o meu amor pelo o que eu faço me fez compartilhar com o mundo.
               

2- Seus amigos e parentes sabem sobre seu blog?
Sim, estou divulgando meu blog no facebook sempre.


3- Que tipo de assunto mais te chama atenção?
Tudo sobre maquiagem rsrs.. A loca! A Fanática! Podem falar kkkkkk

4- Você se sente incomodada com que tipo de atitude de blogueiras?
Do tipo que não se preocupa em elaborar um texto seu e copia dos outros, pesquisar e fazer com suas palavras é uma coisa, agora copiar e colar é outra coisa bem diferente #paraquetafeio By Jessica Lane kkkkk
E outra coisa que me incomoda, é uma blogueira se tornar "famosa" e esnobar, ser mal educada com as leitoras, ai sei lá, isso me tira do serio!

5- Qual é a sua(s) melhor(es) amiga(s)?
Gente, prefiro não responder essa, porque não quero chorar!  #off

6- Um momento inesquecível com alguém que você ame.
No momento são as conquistas, que minha família junto com meu noivo estamos vivenciando (e logo mais casório kkk).

7- O seu pior defeito.
Preguiça e boazinha de mais (esse defeitos são punk's kkkkk).

(a loca kkkkk)

8- O que mais te tira a paciência?
Combinar uma coisa e não cumprir.

9- Como escolheu o nome do blog?
Resolvi deixar meu nome mesmo, porque achei mais profissional (ai que chique kkkk).

10- O que achou da dona linda e maravilhosa desse blog?
Achei ela uma pessoa que se sente muito por fazer essa pergunta kkkkkk
Brincadeira, acho ela uma pessoa que fala o que pensa (não pensa duas vezes, ohh bicha engraçada kkk) e muito companheira, me ajuda horrores =]

11- Agora que você já parou de rir da pergunta acima, você se tornaria leitora do blog? e porque? 
Ela sabe que não gosto muito de ler, e com os posts ENORMES dela, por incrível que pareça, eu leio tudo, porque é interessante o modo dela se expressar e de explicar, por isso me tornaria leitora.
Ops: Ahhh Já sou leitora! kkkkk

Perguntinhas respondidas, eu simplesmente amei!

Bom, agora vou indicar 11 blogueiras para responder as minhas perguntas, que colocarei no final (Se quiserem conhecer essas blogueiras é só clicar em cima do nome de cada blog ou canal).

♥ Rayanne Fernandes do Blog Santa Vaidade
♥ Michelle Leticia do Blog Michelle Leticia Fernandes
♥ Aline de Oliveira do Blog Cilia Golden Modas
♥ Evelin Lara do Blog Blog da Evelin Lara
♥ Rafaela Vitoria do Blog Piimenta Adocicada
♥ Aline Silva do Blog Traficando Brigadeiros
♥ Marcela da Silva do Blog Mundo Make Up Princess
♥ Amanda Bortagaray do Canal Amanda Bortagaray
♥ Carolyne Evelyn do Blog Forever Young
♥ Daliti Rampazo do Blog Portal da Gata
♥ Rosa Hossi do Blog Entre Sombras e Blush - Minha Beleza

Agora são as perguntas qur vocês vão responder, ok!?

1- Por que decidiu se expor na internet?
2- Você sofre algum tipo de discriminação por conta disso?
3- Qual blogueira te inspira e por que?
4- Gosta mais de salto, sapatilha ou tenis? Por que?
5- Como você se vê daqui 5 anos?
6- Qual sua maior qualidade e seu maior defeito?
7- Complete "Você sente vergonha alheia quando..."?
8- Qual é o assunto que gosta de abordar no seu blog ou canal?
9- O que não pode faltar em uma maquiagem de parar o trânsito?
10- Você tem algum tipo de medo?
11- E por ultimo, o que vc acha do "Blog Paula Baltor Make Up"? Se tornaria leitora?
Essa pergunta não podia faltar kkkkk

Blogueiras lindas que indiquei, vou passar em todos blogs e canal para ver se fizeram hein! rsrs..

Bom, espero que tenham gostado, pois respondi e elaborei com muito carinho para vocês minhas leitoras preferidas ♥
(Ultimo, prometo kkkkkk, é que goxxxstei rsrs)


Amores deixem comentários e sugestões para futuros post's.
Até a próxima!

6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk ri horrores kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo, não é só vc q faz o povo rir kkkkkkk

      Excluir
  2. UAHSUASHAUSH amei os GIF's, mto intuitivo seu post hahaha bjs

    www.belaaoextremo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa sua linda, fico feliz q gostou rsrs..
      Espero que volte!
      Bjinhos♥

      Excluir
  3. Oi eu amei Miga, como sempre Lindaaaa!!!!
    Eu amei também participar...:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alinee, vc é uma fofa!
      Espero que volte.
      Bjinhos♥

      Excluir

Escreva aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.