Especial Outubro Rosa e Vocês + Resultado do Sorteio


Oi Lindezas!

Finalmente colocarei as fotos das participantes da campanha e o resultado do sorteio, se você não sabe do que estou falando, clique aqui!

Ehhh!!! Estou louca para dizer quem foi a ganhadora!! rsrs..

Como disse no post da campanha, era para cada uma fazer qualquer coisa (roupa, unha, maquiagem, etc) em inspiração ao "Outubro Rosa", porem, todas fizeram maquiagem, achei muito legal, até porque o meu foco no blog é esse, e fiquei surpresa e muito feliz pelo resultado!

Bom, vamos para as makes das minhas lindas! (Caso queiram conhece-las mais um pouco, é só clicar no nome delas a baixo da foto).

 Alice Cardoso




 Jessica Lane






E essa é a minha inspiração! ♥ (eu não podia ficar fora dessa né rsrs)
Logo mais, terá tutorial desta maquiagem amores! Aguardem!

Amei cada maquiagem, cada inspiração gente, obrigada por dedicar um pouquinho do tempo de vocês para participar! Vocês são de mais! ♥

Agora vamos para o resultado, mas antes vou mostrar o que a ganhadora vai receber!


Os produtinhos são:
♥ Batom da Dailus Matte - Lichia
♥ Batom Liquido Dailus PRO - Arabesque
♥ Paleta de 8 cores opacas da Jasmyne
Ain gente, só uma observação, o que é essa embalagem dessa paleta!! Muiito fofa! Amei♥

O sorteio foi feito por um aplicativo muito legal, chamado "Sorteio Fácil"
E como eu disse antes, mostrarei como foi feito!


Coloca todos os nomes das participantes, clica em sortear ali em baixo, e agite o celular!

E por fim, o nome da sorteada é ????...




UruuulllL!!! Talita!! Parabéns!

Gente, por incrível que pareça, a ganhadora é minha prima rsrs.. 
Não foi sabotado em galera, foi feito bonitinho pelo aplicativo!

Bom, é isso meus amores!
Espero muito que tenham gostado, deixem comentários e sugestões para futuros post's.
Até a próxima!

16 comentários:

  1. Oiii..haim q lindo..amei ver q VC coloco a minha make pra tua campanha do outubro rosa... A sua make ficou incrível, linda mesmo...haaa parabéns a vencedora.
    Beijos.
    Guriasgata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, vc arrasou na maquiagem, parabéns!
      Fico feliz que gostou!
      Bjinhos♥

      Excluir
  2. Geente, uma mais linda que a outra! Amei sua iniciativa, pois muita gente ainda não sabe sobre o Outubro rosa, então acho que tudo isso que as blogueiras tem feito está deixando todos interessados no assunto, sem contar a homenagem que existe em cada um desses posts! Adorei!
    Parabéns, sucesso! Beeeeijok's
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a real intenção do post, obrigada Kívia, fico feliz que gostou ♥

      Excluir
  3. Ai que lindo *----------*
    Primeira vez que eu ganho um sorteio :')
    Obrigada linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee kkkkk
      Espero que tenha gostado dos premios =]

      Excluir
  4. Quantas maquiagens MARAVILHOSAS ♥

    http://babimarchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. linda as maes amei...

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  6. Pena que não participei, mas adorei as makes haha
    Seu blog é perfeito e estou seguindo. Depois dá uma olhada no meu likeadreeam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter proximas amore rs..
      Obrigada por passar por aqui, com certreza irei no seu =]

      Excluir
  7. Eu amei a make da Alice e da Denise, lindaaas!
    Parabéns a ganhadora.
    Beijooos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram lindas mesmo ♥
      Obrigada pela visita =]

      Excluir
  8. A make da Alice foi a mais linda na minha opinião.
    http://marianainthecity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda mesmo, orbigada por passar por aqui!
      Espero que volte ♥

      Excluir

Escreva aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.