TAG Mostrem


Oi Lindezas!

Hoje vou mostrar para vocês minha primeira TAG UruullL!!

Fui "TAGada" pela linda da Nathalia Oliveira Blog, como ela disse no blog, essa TAG foi realizada a 2 anos atras, achei muito legal, porque querendo ou não vocês vão conhecer um pouquinho sobre mim.

O nome é " TAG Mostrem" e vou ter que mostrar 10 itens conforme a tag pede.
Vou mostrar para vocês em fotos, pois ainda não estou conseguindo fazer e editar videos, logo mais farei, aguardem!

Então vamos lá começar!

Primeira foto com o namorado:
Gente, eu não consegui a nossa primeira foto, porque estamos a 5 anos juntos e a primeira foi no natal de 2009, mas essa serve porque também foi em 2009, porem, no ano novo ♥

Camisa favorita:
Amo onçinha♥

Seu celular:
Galaxy Win Duos♥

Relógio favorito:
Ganhei do meu amor ♥ (só para constar, eu não sou muito fã de relógios, então raramente vcs vão ver eu usando um kkk).

Hidratante favorito:

                                                                                              (foto da internet)
Amo este hidratante, o cheiro é perfeito!

Colar favorito:

Ganhei dos meus tios (Tio Marco e Tia Patricia amo vcs) quando tia 15 aninhos rs..

Suas unhas:

Livro favorito:
Não sou de ler, eu confesso kkkk.. Mas a Alice arrasou nesse livro!

Coisa fofa:
Esse é meu vira-latinhaaa Spike, mais fofo e bagunceiro desse mundo.
Vou contar um segredo pra vcs, antes dele chegar eu morria de medo de cachorro, de chorar e tudo mais, quando ele chegou bem pequeno ainda tinha medo, corria dele kkkk..
Mas com a convivência com ele perdi o medo, da maioria dos cachorros rsrs..
Cachorro é muito amor!♥

Seu sorriso:
Foi quando me formei na faculdade, foi uma de minhas conquistas! =]

Ahh quase esqueci, tenho que TAGar uma linda blogueira, então vou tagar a Talita Silva do Blog Tudo num Clique para fazer.

É isso, espero muito que tenham gostado, deixem comentários e sugestões para futuros post's.
Até a próxima amores!

2 comentários:

  1. aaaahh que linda você!! adorei suas fotos, se vc morasse pertinho ia ter q compartilhar a blusa hahah muitas felicidades no seu namoro flor, bjokas <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nathiiii!!
    Com certeza iriamos compartilhar tudo mulher, tbm vi suas roupas e sapatos e amei kkkkk
    valew por passar aqui, espero que volte!
    Bjinhos♥

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.