Kit com 24 Pincéis e Como Usar ?!

Oi Gente Linda!

    Vou falar sobre pincéis, que na minha opinião, são essenciais e faz toda diferença na maquiagem, faz todo um acabamento impecável, se souber utilizar corretamente cada um. Vou mostrar para vocês os pincéis que comprei e falar um pouco de cada um, para que possam conhecer melhor.

    Estava ansiosa para que eles chegassem logo (rsrs...), pois vieram de longe e pensei que nunca iriam chegar (HA HA HA..) Demorou, mas chegou!

    O site onde comprei foi da Mesebeli Makes e é de encomendas internacionais, então, é NORMAL demorar um pouco para chegar, acho que é no máximo 3 meses e meio o prazo de entrega. Fiz a minha compra no dia 06/02/2014 e chegou dia 28/03/2014, mas, na minha opinião, valeu a pena esperar.

    É claro que não é uma marca famosa como MAC, Sigma, Mary Kay, entre outras, mas, eu achei boa para trabalhar com eles. Tenho pincéis da Macrilan e também acho ótimos para esfumar e aplicar as sombras, porém, deixo para falar depois sobre elas (rsrs..).

    Bora para a Resenha ? =]





Kit com 24 pincéis profissionais, com cabo de madeira, bolsinha de couro linda na cor preta e são pincéis de cerdas sintéticas, porém bem macias.





    O Pincel de leque (eu sou fã e apaixonada por ele. rsrs) serve para tirar as sujeirinhas de sombras que cai no rosto e excesso de pó, mas pesquisei em videos de maquiagem e vi que usam (são poucas q usam pra isso) também para contorno e iluminação do rosto (vou testar rs).





    Esses pincéis fofos e grandes todos servem para pó, porém, o 5 eu recomendo apenas para isso, porque é o maior, o 2 recomendo para contorno e iluminação por ser chanfradinho e dá para esfumar o contorno por ser fofinho, o 3 e 4 uso para blush, por ser médio e se encaixa direitinho nas maçãs do rosto (eles também servem para esfumar os contornos).





    Esses pincéis são para corretivos, pois as áreas que eles são aplicados (olhos e imperfeições, como espinhas, etc) são pequenos e eles são ótimos para esta função, porque são firmes e pequenos. O de base é maior, porém, é o mesmo designer, eles não servem para a base por serem pequenos mesmo, se não iriam ficar horas aplicando e espalhando a base em todo o rosto (rsrs..).





   O 9 e 10 são pincéis de sombras, o 9 tem cerdas mais firmes que é bom para sombras em creme e o 10 tem cerdas mas macia, que serve para sombras em pó, os tamanhos também diferenciam quando o assunto são pálpebras grandes e pequenas (9 para pequenas e 10 para grandes). O 11 é para côncavo (mais um que sou apaixonada rs), ele é fofo e ao mesmo tempo, de precisão, para que possa fazer risco no côncavo perfeito e dar uma leve esfumada.





    O 12 é o famoso pincel chanfrado, ele serve para delinear o olho e desenhar as sobrancelhas, mas também, uso ele e o 13 para aplicar sombra nas pálpebras inferiores, rente aos cílios, que dá um efeito bem legal. O 14 e 15 são para aplicar sombras (para pálpebras grandes e pequenas).





    O 16 e 17 são pincéis para esfumar as pálpebras inferiores e aplicar sombra no canto interno do olho (o famoso cantinho da lágrima). O 18 e 19 são para aplicar batom, como eles são cumpridinhos são perfeitos para esta função.





    O 20 é a famosa vassourinha que é também para tirar as sujeirinhas de sombra que cai em baixo dos olhos. O 21 é pincel de fazer delineado bem tradicional (aquele delineado mais fino) ele é perfeito por ser fino e firme. O 22 é o famoso esponjinha que serve para aplicar sombras. O 23 é o pincel de sobrancelhas e cílios, porque o lado do pente, uso para pentear as sobrancelhas e também serve para pentear os cílios superiores e inferiores, quando estiverem grudadinhos de mais, o lado da escovinha serve para tirar o excesso de lápis ou sombra (de sobrancelhas) da sobrancelha e deixar mais natural. O 24 é pincel também de sobrancelha tanto para pentear quanto para aplicar máscara incolor (quando não quiser usar do próprio recipiente) para ficar mais firme e certinho no lugar.



Este ganhei de brinde acredita ?! Amei, ele é ótimo para esfumar.

    Então gente bonita, como vocês podem reparar, vieram repetidos e também mais pincéis de sombra, para quem trabalha com maquiagem profissionalmente é sempre bom ter mais de um pincel, pois você não vai ficar lavando e higienizando toda vez que trocar de sombra, não é mesmo? 

    E é isso, gostaram ??
    Comentem aqui, quero saber tudo o que vocês acharam, deixam dúvidas ou sugestões!
    
    Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.