Maquiagem Debutante

Ola Melhorzudas!

Maquiei essa menina linda que é minha prima (é de famila a beleza rs) para ir a uma festa de debutante, vejam o resultado do antes e depois.



Ficou Linda!

Meses depois desta festa, ela e a prima dela iam participar de uma outra festa de debutante (eita meninas que tem amigos hein rs), e me procuraram para fazer suas maquiagens, a prima dela queria uma maquiagem mais simples, ja a minha prima queria ousar rs (estou falando puxou a prima aqui kkk). Olha o resultado amores!


Essa é a Dani (prima da minha prima) ela ficou linda não é ?! A imagem ficou um pouco ruin, mas da para perceber que esta maquiagem ficou simples porem bonita. Amei!


Essa é a minha prima Kathelyn, ficou Baphooo...
Ela preferiu arrasar com uma maquiagem que recalçou ainda mais a beleza dela, eu amei essa make!



Então é isso, espero que tenham gostado!
Até a próxima Melhorzudas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.