Paleta de 15 Bases e Corretivos

Olá Lindezas!

Hoje eu vim falar sobre uma paleta essencial, para as maquiadoras de plantão!! rsrs..

Eu comprei esta paleta na mesma loja virtual que comprei o Kit de pincéis profissionais, que conto tudo sobre eles neste post (Clique aqui para ver), no site Mesebeli Makes.

Vou contar para vocês um pouco mais sobre o produto, e minha experiência com ela!

Bora para resenha?!


O tamanho da paleta é 10cm x 15cm fechada e cada base/corretivo é um pouco maior que a moeda de 1 real, mais ou menos.



Esses são os corretivos camufladores, e o primeiro é o iluminador.


Esses dois primeiros são os corretivos e os restantes são as bases.

Essa paleta tem várias funções como, corretivo, iluminador, contornos, base e até mesmo como base para sombras, por ser bem consistente.


Por ser bem grossa e sequinha, pesquisei na internet que muitas pessoas molham o pincel e colocam na base, para que ela fique mais molinha.


Como eu faço?! 

Eu aplico uma base líquida por todo o rosto (da cor da minha pele), depois aplico com um pincel de base mesmo, uma base da paleta na cor mais clarinha que meu tom de pele, nas áreas onde eu quero iluminar, e logo aplico uma base da paleta mais escura que a minha pele e faço os contornos, para afinar e esconder onde eu quero, depois esfumo as marcações com uma esponjinha (de maquiagem), é a famosa técnica da kim kardashian!
Se caso, você quiser utilizar as bases no dia a dia, mistura com um primer para que ela fique mas leve ao aplicar e com isso não ficar uma camada muito grossa no rosto.

Eu usei esta paleta, nestas maquiagens aqui em baixo!







Essas fotos estão todas sem filtro, sem photoshop, sem nada...

Eu testei também na hora de remove-la, olha só !! rsrs..


Tentei remover com água, sabonete, dedo, unha kkkkk..
E não saiu gente, deu só um borrãozinho, mas, continuou lá!

Aqui eu usei o removedor de maquiagem da Vult! Olha só aqui em baixo!


Sai com o removedor de maquiagem mesmo galera! Que é o certo de fazer né! rs..
Só queria mostrar como é resistente o produto.

Bom a qualidade dessa paleta, nem tem o que questionar, eu testei e deixa uma camada bem grossa e uniforme, para festas a noite ela é perfeita pela durabilidade!
Para quem trabalha com maquiagem é perfeito, pois tem todas as cores de tons de pele, em apenas uma paleta que cabe em qualquer bolsa.

É uma mão na roda, eu recomendo!


Espero que tenham gostado, comente aqui em baixo e deixam sugestões!


Até a Próxima Lindezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.