Como Faço Minha Pele?

Oie Lindezaaas!

Hoje vou mostrar para vocês como faço a pele para festas, aquele que tem que durar a noite inteira, muitas pessoas me perguntam como faço minha pele, o que eu uso, e outras coisas mais, por isso resolvi mostrar para vocês como é, faço a técnica da famosa Kim Kardashian e que agora a maioria das maquiadoras estão usando, gente não tem segredo, serio! 
Duvida? Então vem comigo!

Mas primeiro, só queria deixar claro que antes de começar, limpa, tonifica e hidrata a sua pele, para receber os produtos de maquiagem e durar ainda mais, fora o primer logo a seguir, OK?!

Bora para o passo a passo?

 Gente, antes de fazer a pele, eu defino as sobrancelhas, só porque acho melhor rsrs...
Bom, primeiro aplico uma base liquida da cor da minha pele e espalho com uma esponjinha (formato queijinho, mas pode ser qualquer uma).

Depois com um pincel para aplicar corretivo, apliquei uma cor de base, mais claro que o tom da sua pele, nas áreas onde queira iluminar.
Eu apliquei em baixo dos olhos, formando um triangulo, feito isso vai tirar as imperfeições (como olheiras, mas se não adiantar, não exite em aplicar o corretivo, ta bem?!) e deixar com um efeito de boneca, bem bacana. Apliquei também no nariz, no centro da testa e entre a boca e o queixo como vocês podem ver nas fotos, áreas que sempre recebe iluminação natural (quando tiramos fotos, por exemplo), porém, a intenção é evidenciar mais rsrs.

Bom, agora chegou a parte mais legal, onde vamos esconder, afinar e minizar o que quisermos (UruulllL rsrs..). Lembrando que nesta parte, podemos também utilizar pó de rosto escuro para o contorno que deixa mais natural para o dia a dia, mas hoje a ideia é para noite, OK?!
Então, peguei uma base mais escura que minha pele e comecei as marcações, como tenho o rosto mais redondinho e queria minimizar um pouco este formato, fiz os contornos abaixo das maçãs do rosto(bochecha), no nariz para afinar, na testa até as têmporas para diminuir o tamanho e no queixo, pois ele é cumprido.

Feito tudo isso, é só pegar uma esponjinha de maquiagem e estumar todas as marcações.

Ficando assim.
Depois aplique pó facial para selar a base e deixar com efeito matte (sem brilho).
Ahhh, só uma dica! Eu primeiro faço a maquiagem dos olhos para depois finalizar com a pele, porque assim que cair pigmentos dos olhos na pele, você poderá limpar tranquilamente.

Quais produtos usados:
♥ Base liquida da Quem Disse Berenice?
♥ Paleta de 15 Bases e Corretivos (Fiz uma resenha sobre ela, clique aqui para ver)
♥ Pó facial da Linha Renew da Avon

E ai gente, gostaram ? Espero que sim ♥
Qualquer duvida, escreva aqui em baixo nos comentários!
Até a próxima Amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.