Pin-up com Glitter - Estilo Paula


Oie Meninada rs.. 


     Vou Mostrar para vocês uma maquiagem Pin-up com Glitter e Bocão Vermelho do jeito Paula de ser rs..
Bom ainda não estou fazendo videos, pois ainda não tenho uma câmera boa para isso, mas em breve terei, se Deus quiser. Por isso, fiz o tutorial do olho por fotos como sempre rs, só para vocês verem como faço, tenho muito que aprender ainda, mais acho que estou no caminho certo, pois amo oque eu faço e isso é o que importa, não só para mim, mas para todos que querem fazer o que gosta e o que sonha.
Mais embaixo coloco os materiais que usei e como foi utilizado, Ok!? 

Bora para o tutorial =]




     Comecei colocando em toda a pálpebra o chumbo Milk da NYX ela é ótima para realçar mais as sombras clarinhas e com pigmento opaco e ralinho, passei em seguida uma sombra branca com uns fios de dourado que não da pra ver direitinho rs  da paleta de 120 cores replica Manly em toda pálpebra móvel, depois coloquei uma sombra marrom da mesma paleta no canto externo da pálpebra superior e esfumei até o concavo no formato de V para dar profundidade no olhar, por cima apliquei uma sombra preta da mesma paleta e esfumei no mesmo lugar para ficar um olhar marcante porque adoro rs , apliquei um primer de sombras na pálpebra somente na sombra branca e coloquei com um pincel fininho o Glitter multicor para dar um efeito glamour na make, esfumei com uma sombra preta no canto externo e inferior dos olhos, iluminei o canto interno com uma sombra da paleta douradinha, delineei o olho com o delineador da Avon, passei o lápis da Avon na marca d'água e passei a mascara de cílios Shock da Avon também. Delineei a boca com o Lápis da Quem disse Berenice? ÓTIMO, MUITO BOM ESSE LÁPIS GENTE, RECOMENDO! e apliquei um Batom vermelho importado Lindo, só que não recordo o nome rs, mas vou postar aqui o nome dos produtos direitinho que utilizei nessa maquiagem.

Olha só como ficou essa Maquiagem.





Eu Amei fazer essa make.
Na próxima postagem, colocarei os produtos utilizados, prometo =]
Espero que tenham gostados meus amores ! Até a Próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.