Fotos do Grupo Move Mix

Oi Lindezas!

Hoje vou mostrar umas fotos que tirei, de um grupo de músicos bem diferente!

Eles me contrataram para fotografa-los em todos os eventos que eles forem, o primeiro evento foi uma festa de 15 anos e o outro foi casamento no sitio. Um sonho! rsrs..

O Move Mix (que quer dizer mistura de movimentos) é um grupo de músicos, que tocam vários tipos de instrumentos em cima da musica do DJ da festa, e não importa o gênero.

Eu recomendo para quem quer aninar a festa, eles entram na pista com os próprios instrumentos para interagir com a galera, eu achei sensacional rsrs..

Bora para as fotinhas!


Essas de cima foi do casamento, agora  aqui em baixo são as da festa de 15 anos.
Olha só!


Gente é isso, eu achei bem bacana e criativo este grupo!
O telefone para contato do grupo é 99108-6252, só tenho este no momento rs..
Para mais informações, é só deixar nos comentários que responderei todas!

Bom, espero que tenham gostado desta dica!
Até a próxima Lindezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.