Como Faço Minha Sobrancelha?

Oie Lindezas!

Quero mostrar para vocês como encontrei a melhor maneira (ao meu ver) de deixar suas sobrancelhas bonitas, preenchidas e o mais natural possível.
Usei uma técnica que muitas maquiadoras estão usando, porém, deixando um pouco mais simples, ou seja, que você possa usar no dia a dia sem deixar muito chamativo, como as maquiagens que fazemos para arrasar a noite (aquelas makes bem elaboradas).

Bora para o passo a passo ?



1 e 2 - Para começar utilizei um pincel chanfrado, peguei um pouco de sombra opaca marrom escuro e um pouco de preto, também opaca, as cores utilizadas vão de acordo com o seu cabelo, sendo que o marrom (todos os tons, marrom escuro, claro, avermelhado, varia a cada cor de cabelo e pele) é a melhor opção para deixar mais natural em qualquer cor de cabelo, mas como meus cabelos estão bem negros (porque agora estou morena rsrs) misturei um pouco com o preto, para não ficar muito gritante a cor dos cabelos com as sobrancelhas (para preencher as sobrancelhas o ideal é usar sombras bem opacas, pois se for cintilantes suas sobrancelhas vão ficar brilhando, e essa não é a ideia kkkk.. Existe também sombras próprias para a correção das mesmas).
Faça um risco com o pincel rente aos pelos inferiores da sobrancelha, fazendo o arco, faça o mesmo nos pelos superiores, fazendo com que levante o olhar.
Depois com o mesmo pincel, pegue mais um pouco de sombra (as mesmas que usou para o contorno) e preencha as falhas, respeitando a marcação que acabou de fazer.

3 - Como queria deixar mais natural possível, peguei um algodão achatado, borrifei um pouquinho de demaquilante e passei de leve nas sobrancelhas para tirar o excesso de sombra.

4 e 5 - Com um pincel próprio para corretivo (aqueles menores), peguei uma base em pasta (bem consistente) e comecei a correção tanto em cima quanto em baixa, isso é para deixar mais reto e certinho, para que tire as imperfeições ao redor, e para deixar impecável.

6 e 7 - Com a ajuda de uma esponjinha de maquiagem (a famosa queijinho, pode ser outras, sendo esponjas) esfume as marcações de dentro para fora, na parte superior e inferior.

8 - Finalizei aplicando ao redor um pouco de base liquida (da cor de sua pele), para deixar mais natural e também porque a base que utilizei para o contorno tinha a textura muito grossa, feito isso deu o resultado que eu queria.

9 - É o antes, para vocês verem a diferença.


Bom, é isso gente!
Espero muito que vocês tenham gostado da dica e espero que tenham entendido um pouco rsrs.. Pois fiz com muito carinho para vocês.
Qualquer duvida e sugestões para futuros post's, deixem comentários aqui em baixo, ta bom ?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.